Seja um seguidor(a)

domingo, 5 de junho de 2011

DAVI SACER - BEM SUPREMO

Vim Te Adorar, vim pois Te Amo Deus
Vim pra dizer és Meu Bem Supremo
Vim me curvar trouxe o perfume Deus
Derramá-lo vou Aos Teus Pés
Vim Te Adorar, vim pois Te Amo Deus
Vim pra dizer és Meu Bem Supremo
Vim me curvar
Trouxe o perfume Deus
Derramá-lo vou Aos Teus Pés
Quem sabe igual Enoque eu vou
Ser transladado por Tua Glória
E não ser mais como sou
Quem sabe em Patmos talvez
Alí o Senhor se Mostrará
Completo a mim, a mim
Vem me tocar pois eu Te Amo Deus
Me saciar grande é a minha sede
Vento de Deus vem como em Atos 2
Pentecostes vem sobre mim
Quem sabe igual Enoque eu vou
Ser transladado por Tua Glória
E não ser mais como sou
Quem sabe em Patmos talvez
Alí o Senhor se Mostrará
Completo a mim, a mim
Vem me tocar pois eu Te Amo Deus
Me saciar grande é a minha sede
Vento de Deus vem como em Atos 2
Pentecostes vem sobre mim
Quem sabe igual Enoque eu vou
Ser transladado por Tua Glória
E não ser mais como sou
Quem sabe em Patmos talvez
Alí o Senhor se Mostrará
Completo a mim, a mim
Quem sabe igual Enoque eu vou
Ser transladado por Tua Glória
E não ser mais como sou
Quem sabe em Patmos talvez
Alí o Senhor se Mostrará
Completo a mim, a mim
Se Mostrará completo a mim.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES